Como nasceu a canção “Não há o impossível”, da banda DOM

O projeto gráfico do novo CD da banda DOM “Não há o impossível”, todo impresso em madeira e fotografado posteriormente é o novo motivo de orgulho de Bruno Camurati, quem dirigiu a arte e o projeto gráfico deste trabalho.

No vídeo, o músico Augusto Cezar, esclarece como foi o processo de construção da música que dá título ao álbum “Não há o impossível”: “Nosso Deus, é o Deus das impossibilidades”.

O álbum foi lançado em setembro deste ano e está disponível nas plataformas: Spotify, iTunes e Deezer. O CD “físico” você adquirir no site da Atração Fonográfica.

Sobre a banda Dom:

Formado em 99, no Rio De Janeiro, a partir de um congresso universitário católico,o DOM nasce de um chamado especial para servir a Deus e a Igreja através da música. É formado por Augusto Cezar, Filipe Freire e Fred Pacheco. Seu primeiro CD chamado “Tudo é do Pai” apresenta o retorno que muitos cristãos experimentam assim como o filho pródigo, para os braços amorosos do Pai. Lançado em 2000 este trabalho mostra a proposta acústica de explorar as muitas possibilidades dos violões e conta com canções inéditas e regravações.

Em 2004 lançam o CD “Permanecer no Amor”, fruto da vivência do grupo na caminhada cristã. A temática da perseverança cristã e apresentada com canções inéditas e letras que demonstram a necessidade de darmos em nossas vidas uma resposta positiva ao amor de Deus.

Em 2010, lançam o CD “O Amor Vai Falar”. Destaques deste álbum além da canção título: O Céu Em Você, A Medida do Amor, Te Louvarei e Canção de Pedro.

Em 2011, lançam seu primeiro DVD e CD “DOM ao Vivo” pela gravadora Atração. Gravado em Valinhos no auditório da TV Século XXI, apresenta um repertório que abrange toda a carreira do grupo e é representativo dos diversos momentos de vivência espiritual e comunitária no anúncio do evangelho. Contando com as participações de Márcio Pacheco, Rosa de Saron e Laís Mota, o registro é uma celebração a unidade do grupo, seu chamado e a perseverança na fé e no serviço ministerial.

Preparam-se para lançar em 2017 o quinto disco de estúdio, chamado “Não há o impossível” também em parceria com a gravadora Atração Fonográfica. Um disco completamente acústico, onde a voz e os violões se encontram para dar genuína identidade à musicalidade do grupo. Composto por canções que convidam a oração e trazem uma mensagem de amor e de fé. Músicas que renovam a esperança em um Deus que é capaz de transformar tudo. Deus que torna possível o impossível. Prepare-se para se emocionar com “Não há o impossível”.

Faça um comentário