Apresentando o projeto 2OU+

Apresentando o projeto 2OU+

Um dia me colocaram em um grupo de WhatsApp de compositores. Eram jovens, novos talentos na composição. Eu não me sentia preenchendo nenhum dos requisitos. Mas me alegrei muito. E conheci gente fantástica! E hoje vou falar do novo trabalho musical de um deles!

O projeto 2ou+ nasceu em 2013 e agora lança um novo EP chamado SOBRE OS TELHADOS! São 6 canções que dão continuidade a qualidade artística que a dupla Diego Andrade e Edi Silva iniciaram com o primeiro CD CORAÇÕES AO ALTO (2015).

Existem artistas que dizem o que querem ser. E aqueles que simplesmente são. São porque repousam em si mesmos. Suas expectativas estão escavadas lá dentro de tal forma que se torna impossível não as ouvirmos aqui fora. Sinceridade. Como o projeto 2ou+ canta na canção Autênticos Discípulos, deste novo EP. Aliás, cada canção ecoa em nossos corações. Como uma oração em forma de canção, que nós reconhecemos como sendo nossa. Mais de uma vez exclamei, ao ouvir o album nos meus fones: é isso que estou sentindo! É isto que eu gostaria de dizer e ouvir.

Isso acontece porque o projeto 2ou+ são músicos da Igreja e para a Igreja. São memória do povo de Deus. Suas canções estão cheias de saudade, de esperança, de crises e de vitórias. Não vitórias que aniquilam mas que semeiam novas realidades.

Eu me alegro com artistas como o projeto 2ou+ não porque eu sou um altruísta. Não mesmo. Mas porque me reconheço em cada canção, arranjo e verso. Porque a musica tem esse dom fantástico de nos aproximar e nos fazer enxerga a nós mesmo através do outro.

Você já pode curtir um pouco da música maravilhosa deles no clipe da canção VEREDITO! Existe muita verdade nessa música e todas as verdades apontam para Aquele que é o caminho, a verdade e a vida!

Faça um comentário