Carregando tanta coisa, com que mão vou segurar a minha cruz?

Walace Souza

Diante de um mundo tão imediatista,de uma vida tão corrida, somos facilmente enganados pela sede de consumir e carregar o máximo de coisas. Muitas delas não precisamos, mas insistimos.

O mundo de hoje não precisa de um cristianismo de “sofá”, de uma fé confortável onde apenas se cumpre preceitos. O mundo hoje precisa de ATITUDE diante de tudo aquilo que é necessidade para mim e PRINCIPALMENTE para o outro.

Não existe cristianismo sem Jesus, não existe cristianismo sem o “outro”.

Leia também:
Por evangelizadores mais humanos
Você pode se tornar um compositor! 5 dicas para começar!

Em 2016 na última JMJ o Papa Francisco convidava os jovens a algo inusitado: “Saia do sofá”! Repetia o santo padre incansavelmente diante da multidão de jovens de todo o mundo.

Que esse clipe seja a última coisa que você vá assistir no seu “sofá”.

Ponha à venda tudo que esconde Jesus na tua vida!

Atitude é o que compõe o verbo amar…

Sobre Walace Souza

Dedicando-se a música há mais de 15 anos, lançou o EP Silenciar e o CD Um com uma produção musical de qualidade e material gráfico produzido por Bruno Camurati.

Suas letras saem do lugar comum e expressam não só sua fé e esperança em um mundo melhor mas também a perplexidade e o incomodo que o impulsiona em direção ao evangelho!

“Walace Souza é um artista verdadeiro em um mundo de muita falsidade e comodismo. Ele é uma inspiração para mim!” – Augusto Cezar Cornelius

Para conhecer mais https://www.facebook.com/walacesouzaoficial

Faça um comentário